UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa

Minicursos COEP e CEUA no XXVI EAIC

Publicado em 05 de October de 2017

Prezados participantes do XXVI EAIC,

Teremos um espaço no XXVI EAIC para que os Comitês de Ética em Pesquisa da UEPG (COEP e CEUA) possam dialogar com a comunidade acadêmica, esclarecendo os processos de envio de formulários e trâmites relacionados aos protocolos de pesquisa envolvendo seres humanos e animais na UEPG, entre outros assuntos.

Assim, teremos o minicurso proferido pelo Prof Dr Ulisses Coelho, presidente da COEP - UEPG, intitulado "A Bioética e a Atualização da Plataforma Brasil" e da Profa Dra Dionízia Xavier Scomparin, Presidente da CEUA - UEPG, intitulado "Histórico e características gerais da CEUA UEPG".

Os minicursos serão direcionados aos estudantes e aos docentes que fazem pesquisas envolvendo dados, informações ou materiais coletados de seres humanos ou animais.

Terão direito a participar dos minicursos os apresentadores (alunos) e orientadores (docentes) inscritos no EAIC 2017.

Ambos os minicursos serão realizados no dia 20/10, das 14:00 h às 15:00 h (COEP) e das 15:00 h às 16:00 h (CEUA).

Os interessados em participar deverão enviar e-mail ao eaic@uepg.br, informando nome completo, CPF e qual(is) dos minicursos irá assistir. Por favor informe no título do email "Minicursos COEP e CEUA no XXVI EAIC"

Participe!

Você pode realizar o login a partir do seu usuário da internet!